TOPO

COMUNICADO 01/2020 MEDIDAS DE ATENDIMENTO AOS BENEFICIÁRIOS

COMUNICADO 05/2020 - FAMEH/MP
CORONAVÍRUS (COVID-19)
Campo Grande, 18 de Março de 2020.

Sr (a) Beneficiário
       Diante do alerta de pandemia do coronavírus (COVID-19) e da sua disseminação no país, o Fundo de Assistência Médico Hospitalar do Ministério Público, seguindo os protocolos da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde (MS) e as recomendações da Agência Nacional de Saúde (ANS), com muita responsabilidade e serenidade, adota as seguintes medidas preventivas e de atendimento:
    Dos atendimentos na rede ambulatorial, disponibilizamos de parceria com laboratórios que estarão efetuando atendimento aos nossos beneficiários/associados em caráter domiciliar para coleta de exame, visando evitar concentração de pacientes num mesmo local e horário.
Para beneficiários/associado FAMEH/MP que estejam fora da área de abrangência Campo Grande, poderão buscar rede de laboratórios que façam coleta domiciliar.
      Em ambas situações, faz-se necessário que o beneficiário esteja provido do pedido médico para exame de pesquisa de coronavírus, haja vista, condição dos estabelecimentos de saúde em realizar tal exame.
      Cabe ressaltar que terão cobertura e direito a restituição (solicitação de reembolso), casos sintomáticos que enquadrarem-se nos protocolos e diretrizes dos órgãos supracitados, inclusive do formulário de notificação.

Contatos para agendamento domiciliar:

Laboratório LABCLIN CG – (067) 3324 – 2778 (rede credenciada via FAMEH/MP- sem custo para o beneficiário);

Laboratório MULTILAB CG – (067) 3384 -6012 (rede livre escolha – via reembolso – Valor de R$ 250,00).

Respeitosamente,

Dr. Edgar Roberto Lemos de Miranda
Fundo de Assistência Médico Hospitalar do Ministério Público.

CNPJ

13.026.081/0001-40